João ainda me passou um " pito ". Agora toda a vez que ele fosse olhar aquele filme, lembraria do Beiçola. Nossas tardes eram assim, João dava um jeito de ir lá beber e ficavamos lá, conversando e olhando as beldades que passavam na calçada. E não eram poucas, tinha para todos os gostos. Nossos comentários íam do nonsense, ao escatológico. Assim, num estalar de dedos.
Tinha uma que passava sempre apressada, era linda. Concordamos que era o tipo de mulher para se fazer amor, tipo dizer coisas românticas, prometeras estrelas, á cada estocada olhar nos olhos e dizer algo lindo. Isso até percebermos que ela tinha uma tatuagem da Frida Kahlo, daí peedemos o respeito. Agora ela seria fodida feito uma cadela !!!
Mas daí tinha a gostosa das 17:30, essa sim era perfeita. Era alta e esbelta, passava sempre com roupas de ginástica, certamente ía para a academia. Levantávamos teorias de como seria seu nome. Nome de deusa com certeza,algo como Minerva, Afrodite, ou Ariadne. Não importava, no fundo estávamos ali esperando ela passar, e sempre era um deleite.
Reverendo Felix Fausto
Nenhum comentário:
Postar um comentário