O Churrasco
Minha namorada me convidou para um churrasco com as amigas. Certamente sobraria para mim a função Dr passador, até aí tudo bem, não achei que seria diferente mesmo.
A casa era um lugar aconchegante, com uma decoração pitoresca, bonita. Eu e ela chegamos antes, logo chegaram as amigas, me senti na antessala do Valhala, cercado de belas Valquirias, até então eu era o único homem. A situação pedia um bom comportamento, mas velhos hábitos sempre me controlaram, e como diz o ditado;
Um cão comedor de ovelhas, só matando mesmo, e ele ainda morre olhando o rebanho.
Não tinha como ficar alheio à aquele festival de pernas e peitos, é cabelos platinado. Me fiz o mais correto e respeitoso o possível, um verniz de seriedade cobria minhas verdadeiras intenções. Se eu pudesse, ou me fosse permitido por uma graça dos deuses, eu comeria todas elas, feito bicho !!!
Seriam os meus gloriosos 20 minutos, se eu aguentasse tanto, de uma orgia épica. Estava quente, e a piscina logo foi lindamente decorada com corpos em insinuantes biquínis, minissaias curtissimas é eu ali, sendo simpático e divertido.
Nisso veio um outro cara, muito gente boa por sinal, eu já não era o Alfa do ambiente, senti que ele, apesar da simpatia, também queria comer todas elas, é quem sabe até a minha namorada. Maldito !!!
Vinhos e cervejas foram servidos, os ânimos se soltaram, a loira das pernas inquietas e saia minúscula, que a toda hora exibia uma tanguinha vermelha, foi quem puxou o assunto - de quê homem só pensava em foder, o tempo inteiro. Pronto fomos desmascarados !!!
Não deixava de ser uma verdade, mas ela poderia ter sido mais discreta. Mas eta a verdade cabal, absurda.
Se eu pudesse, deixaria que todas se chupassem, ali na minha frente, enquanto me masturbação, assistindo aquela bela cena. Depois alcançaria feito um criminoso recém liberto, e foderia todas elas insanamente. Todo o homem é um tarado, se não for um tarado, então é gay.
Nos meus devaneios acabei deixando queimar a carne !!!
Reverendo Felix Fausto
Nenhum comentário:
Postar um comentário