-Irmão, só eu não comi a Bya, o que tem de novidade o Dionisio ter comido ela ?- Perguntei sem muito interesse, molhei minha garganta com um gole de chope também. O bar estava repleto dos esquisitos de sempre. Pretto deu um sorriso maroto e continuou:
-Ele disse que a camisinha ficou dentro dela, mas ele ficou constrangido em falar, daí ficou quieto, mas o mais engraçado é que ela ligou dois dias depois dizendo que havia colocado a camisinha pra fora !!!
Explodimos numa gargalhada, todos no bar olharam para nós. Cheguei a me afogar com o meu chope.
-Que bucetão tem essa mulher !- Falei e ainda lembrei daquela piada do filme O Predador, em que um personagem conta ao outro sobre ter conhecido uma mulher, que tinha a buceta tão grande que fazia eco, ao falar perto dela. Rimos mais uma vez.
- Mas tem outra forma de ver essa situação, ou a "casa" é grande, ou a "mobilia" que é pequena !- Falei. Rimos novamente. Falamos mais um monte de bobagens de cunho sexual e fomos embora horas depois.
Fiquei pensando, mulheres engolem tudo, foram feitas para " engolir ", quem sabe num sentido mais amplo, engolem nossos paus, dinheiro, sonhos e nossa sanidade. Tristes vítimas somos nós, engolidos sem piedade, e ainda nutrimos a falsa idéia de estarmos sobre o controle das nossas ações, talvez a morte seja um grande bucetão, como a da Bya, nos engolindo no final.
Reverendo Felix Fausto
Nenhum comentário:
Postar um comentário