Início

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Meteoro

            Um meteoro dizimou os dinossauros. Pobres dinossauros, que talvez não tenham nem sabido o que os atingiu. Está na hora de um outro meteoro fazer o favor de consertar as coisas.

                     Tem gente demais andando por aí, empesteando o ar e desgraçando tudo com picuínhas, recalque e falta do que fazer. Gente que vive com medo, gente agarrada à insignificância de suas vidas, que não perceberam que já morreram faz tempo.

            Reverendo Felix Fausto

Megan Megan

Megan Megan voltou
Todo aquele furor sexual
Adormecido acordou
Voltou a ser a fêmea
Que sempre foi
Poderosa
Ela é o raio, e o trovão
Megan Megan
Dos cabelos de fogo
Das esmeraldas
No olhar
Megan Megan
Supernova
Estrela no céu 
Do meu desejo.

Reverendo Felix Fausto

Caras E Bocas

Caras e bocas
De puta
De louca
De santa
De vítima
De predadora
De opressora
Caras e bocas
De paixão
Da mulher
Que é minha perdição
O pulsar violento
Do meu coração
Caras e bocas
Lábios
Peitos
Buceta
Coxas
Bundão
Caras e bocas
Tudo para me enlouquecer
E morrer de amor

Reverendo Felix Fausto

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Não Consigo Cagar No Banheiro Dos Outros

   Admiro quem tem essa " desenvoltura " de cagar em qualquer banheiro, que não seja o da própria casa. Tenho sérios problemas e inibições com isso. Se não for o meu, não rola. Fico lá travado, à mercê dos meus intestinos paranóicos.

              O que denota uma certa intimidade com o lugar onde se  caga. Sim, isso existe !!!

                  Pelo menos comigo é assim, cagar é um assunto sério. Tem toda uma situação até ritualistica, sentar e escolher algo para se ler durante a cagada, tenho sempre um livro, ou gibi ao alcance da mão. Terminei muita leitura durante o ato de cagar.

              E o banheiro é teu, até onde sei posso até limpar a bunda com uma camiseta do cesto de roupas, ou ir direto para debaixo do chuveiro. Cagar é estranho, acho que é a função fisiológica que mais me faz pensar, mesmo porque minhas idéias são uma merda !!!

          Mulher pelo menos não devia cagar. Acho tão vulgar, não existe uma forma elegante de se fazer isso. Não consigo imaginar  Monica  Belucci, Abella Danger e Sasha Grey cagando, impossive !!!

     Sim, antes que perguntem, escrevi isso durante uma cagada.

Reverendo Felix Fausto

domingo, 27 de outubro de 2019

Temporal

                Acordei com ela inquieta, se mexendo do meu lado na cama. Veio com aquela bundona gostosa, tinha um encaixe perfeito.  Vestia uma camisolinha vermelha, calcinha da mesma cor, enterrada.
                         Estava quente, nossos corpos suados. Fiquei duro rapidinho.  Brinquei com os bicos dos seus seios, logo minha mão estava dentro da calcinha dela, afundando meus dedos naquela bucetinha molhada.
                         
                Como ela conseguia ? Estar linda daquele jeito já pela manhã ? Continuamos, camisola, calcinha e cueca estavam perdidas em alguma parte da cama. Entrei para dentro dela. Lá fora, uma chuva se armava. Trovoadas e relâmpados anunciando a chegada do temporal. Ela gemia a cada estocada, mas o céu urrava.

            Parecia haver uma sincronia, cada vez que eu enfiava mais fundo, os gemidos dela eram abafados pelas trovoadas. Meti com mais força, trovões, eletricidade e fúria. Quando gozei, desabou a chuvarada.

Reverendo Felix Fausto

sábado, 26 de outubro de 2019

Se Me Chamar De Tio, Eu Fico De Pau Duro

        Eu sabia que conhecia ela, mas não conseguia me lembrar de onde. Então ela ajeitou os cabelos com a mão, e aquele gesto fez com que, eu me lembrasse.

        Era a menina que há uns dez anos vivia correndo na rua, joelhos arrebentados e cabelos em desalinho, não era raro a mãe correr atrás dela com um chinelo na mão. Sempre me dava um " oi! " com um sorriso na cara suja.

        Tinha pintado os cabelos de verde, da mesma cor do minúsculo short que estava usando. Os peitinhos apertados de dentro de um top preto. Os óculos eram maior que o seu rosto.

     Me cumprimentou como sempre fazia, com um sorriso malicioso no rosto. Ficou ali, falando coisas de menina. Nossa, valia a pena pegar a idade dela de cadeia, uns dezesseis anos. Pensei sobre o que deram para ela comer, estava com um corpão, mais alta que eu. Perguntou sobre minhas tatuagens, perguntou se haviam doído, perguntou isso deslizando a unha sobre meu braço, o perfume dela era gostoso.

            O tempo inteiro rezei para que ela não me chamasse de tio, outros caras na minha idade se ofendem com isso, eu não, eu fico é de pau duro.

        Depois de uns minutos de conversa ela foi embora
- Tchau tio...- Disse ela.

Reverendo Felix Fausto

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

1984

               Em 1984 eu tinha dezessete anos, numa segunda feira numa noite de verão eu matei um cara.

             Ele não era ninguém. Um traficante pé de chinelo que havia pegado no meu pé. Nunca soube exatamente o porquê dessa perseguição, mas o certo é que ele vivia me importunando.

        Era negro, tinha os dentes destruídos como mobilha apodrecida. Eu não tinha medo dele, mas por via das dúvidas, passei a sair com uma faca. Um dia voltando do cinema, encontrei ele num beco, que encurtava o caminho para a minha casa.

                     Quando ví ele, senti que dsria problema. Disse algo que eu não escutei quando cheguei perto dele. Tudo então foi rápido. Saquei a faca da cintura e enterrei no pescoço dele. Sua expressão foi de surpresa. Não gritou, nem nada. Arregalou os olhos e caiu vagarosamente.

         Corri dali, queria ter ficado para ver ele partir. Não senti absolutamente nada.
Fui pro quarto, nem jantei. Horas se passaram e começaram a falar sobre o acontecido.

     A policia deu o caso por um desentendimento entre marginais.
Nunca fui pego.

    Em 1984 eu matei um cara.

Reverendo Felix Fausto

terça-feira, 22 de outubro de 2019

Homem Nuclear

O tempo não é meu amigo
Eu sinto falta das coisas simples
De quando era criança
O barulho da chuva
Me deixa emotivo
E eu me sinto mais só
Posso não ser a pessoa
Que você acha que eu sou
Tenho uma máscara
Por baixo da máscara
Eu não me mostro
Porque tenho medo
Do que você vai pensar
Sou o Homem Nuclear
Posso queimar suas esperanças
E o mundo que você criou
Homem Nuclear
Sou uma núvem radioativa
Pulverizando seu mundo.

Reverendo Felix Fausto

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Estranhos

Não acorde meu coração adormecido
Deixe que ele sonhe
Com as coisas que perdeu
E não terá de volta
Eu vou recusar
O conforto das suas palavras
Tudo é uma ilusão
De controle
Parece castração
São tantas cores
E todas são tão lindas
Mas preferi pintar minha alma
De preto
Será que um dia o amor volta ???
Somos estranhos nessa terra
Com tantas coisas
Que podemos descobrir
Sinto frio
E uma vontade de deitar
E deixar que tudo passe
Somos estranhos nessa terra
Onde as coisas não duram.

Reverendo Felix Fausto

Putas

  Deus abençoe as putas !!!
Só elas são legais, não cobram nada além do dinheiro pelos serviços prestados. E ainda assim pode ser que você coma uma no " 0800 " como dizem.

                Santa é a paciência delas que nos escutam, nossas lamúrias cotidianas e ainda dizem o que precisamos ouvir, sobre nossas performances, sobre nossos " tamanhos ", mesmo que sendo mentira as vezes, ainda assim, é o que precisamos ouvir.

     Há uma sabedoria cruel em suas vidas, um desapego, uma descrença no amor. Essas divas de alcova tem meu total respeito e admiração. Putas são o alicerce de muitos casamentos, heroínas injustiçadas.
Sua esposa não chupa, elas fazem isso com maestria, sua namorada não dá cu, elas são engolidoras anais, sua noiva não engole porra, elas estão sempre sedentas. Putas são a perfeição !!!

                   E a mulher perfeita é assim, uma dama de dia, e uma puta à noite, ou puta o tempo inteiro.

       Deus salve as putas !!!

Reverendo Felix Fausto

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Gay

            Uma vez cogitei a possibilidade de virar gay. Sim, eu estava naquela estatística que diz que 80% dos homens já pensaram em dar a bunda. E estava nessa não por curiosidade, ou dúvidas com relação à minha orientação sexual.

       Eu havia chegado à conclusão de que, me incomodava muito com mulher, por isso considerei esse assunto.

             Mulheres incomodam muito, e se o cara é um mulherengo como eu, essa incomodação dobra !!! Mais TPMs, mais mau humor de origem misteriosa, mais " Vai procurar tuas vagabundas !!! " e mais, muito mais perrengues !!!

       Pareceu que virando bicha talvez minha vida fosse mais tranquila. Mas é claro que sabemos que relacionamentos, independentes da opção sexual, são complicados, as incomodações independem de relacionamentos homo, ou héteros. O perrengue sempre vai estar ali. Os problemas sempre vão ser as pessoas.
  
           Mas daí, acabei desistindo de virar gay. Gosto muito de mulher, e algumas valem a incomodação toda. Buceta é tudo de bom !!!

       Mas ainda assim sempre disse que, numa situação de privação da liberdade, prisão perpétua, não descartaria a probabilidade de comer um cara. Seria uma bicha exigente, comeria o Morrissey, Elvis Presley, ou o Bryan Ferry !!!

Reverendo Felix Fausto

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

A Ruiva Do Mercadinho E A Ruiva Do Escritório

           Quando a ruiva me viu chegando no caixa, discretamente desabotoou uns dois botões da blusa. Achei que seus peitos fossem pular para fora do decote, se fossem, eu os apararia com o maior prazer.

       Sorriu quando cumprimentei ela, tinha os dentes pequenos e claros, lábios e faces rosadas. Não tinha necessidade do jogo que ela estava fazendo, mas tudo bem. Eu só queria pagar pela carne que eu estava comprando e ir embora sossegado, agora a minha fome era de outra carne. Carne branca de cabelos vermelhos !!!

       Tocou minha mão quando entregou o troco, sorriu novamente e ajeitou os cabelos.

       Esse episódio me fez lembrar de outra ruiva. A ruiva do escritório, se chamava Tânia, era linda e muito alta, sempre chegávamos cedo na firma, para adiantar o trabalho, depois ainda tínhamos uma hora, antes que os outros chegassem. Nossa rotina antes dos outros aparecerem era café, bolachas recheadas e confidências. Era casada, e eu noivo.

   Então do nada ela me sai com essa :
-Bicho, tu deve ser bom de cama.- Fiquei sem ação, sem ter o que dizer. E quando não se tem o que dizer, o melhor é fazer. Pulei em cima dela, nos engalfinhamos em beijos e mãos audaciosas por tudo. Ouvimos a porta do elevador abrindo, eram os outros chegando. Nos recompomos.

          Daquele dia em diante nossa rotina foi acrescida de furtivos encontros amorosos. Foi a primeira ruiva de verdade da minha vida. Vê-la nua foi um deleite, sardazinhas em pontos estratégicos daquele corpo, a penugem vermelha e encaracolada, bem ralinha na buceta. Era uma máquina de meter, fodemos no refeitório uma vez, e uma masturbação no escritório.

         Mas acabamos nos afastando, e eu nem lembro o motivo. Ruivas tem uma magia própria, precisam serem amadas e comidas, bem comidas.

Reverendo Felix Fausto

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

A Garota Mais Louca Da Cidade

   Resultado de imagem para mujer diabla dibujo

                Até onde eu sei ela não ligava para nada, não reciclava e não fazia essas merdas zen tão em moda hoje em dia. E se ela tivesse acesso à armas nucleares, já teria acabado com a porra toda !!!
                       O fato de misturar alcool com medicamentos tarja preta, não ajudava muito também. A garota era dinamite pura, um coquetel de veneno. Tinha seus momentos de candura e outros de total desprezo pela humanidade.
      De alguma forma eu havia caído nas suas graças. Ela me entendia, talvez soubesse sobre minha pessoa, coisas que nem mesmo eu sabia. Gostava de me provocar, e certo que fazia isso com outros caras também. Não tinha medo de morrer, e de viver muito menos ainda. Ela vivia intensamente tudo o que era oferecido à ela.
   As vezes sumia por longos períodos quando estava na "bad", como ela gostava de falar. E do nada surgia, me contando suas fodas, se mostrando, aquela buceta rosada o cu lindo, o cu mais lindo que eu já havia visto na minha vida !!!
          Aquela bunda empinada, enfiando um consolo de borracha rabo adentro, gemendo feito uma gata no cío, à cada estocada no cu, esticava os pezinhos segurando o  gozo, o sofá vermelho onde estava, destacava sua brancura angelical, e eu sem saber se me sentia um sortudo, ou um amaldiçoado.
        E em momentos de confusão, quando eu tinha mais perguntas do que respostas, era ela, a garota mais louca da cidade, que elucidava as questões da vida que me afligiam.
               Ela era bem assim, borboletas no estômago, um universo na cabeça e todo o tesão do mundo no meio daquelas pernas.

Reverendo Felix Fausto

O Lado Negro Da Lua



Que segredos nunca revelados
Ocultas dos meus ouvidos
Que proibidos sonhos
Umedecem tuas partes
Quando acordas
Sem chão ?
Sonhou comigo ?
Disparou teu coração ?
O lado negro da lua
É o mistério do teu sorriso
E desvenda-lo
É desvendar o mundo
E a dinâmica dos amantes
As motivações e os gatilhos
Da loucura,
Não quero a cura para essa febre
Que me aflige.


Reverendo Felix Fausto

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Rei De Nada

Imagem relacionada

Faço as coisas do meu jeito
Que parece o jeito certo
Quebro coisas e pessoas
Pelo caminho
Queria poder oferecer
Amor verdadeiro
Mas sou o mensageiro
Das más noticias
Uma me deixa para cima
Outra me deixa para baixo
E eu não me encaixo
Nos corações
Elas me coroaram
O rei de coisa alguma
Num trono de ferro
Tão duro quanto
O meu coração
Tenho a poeira dos sonhos
E o dom de entediar
Tenho cartas na manga
E ninguém para jogar
Me eleve
Para uma realidade melhor
Me derrube
No deserto das amarguras
Eu sou o rei de nada.


Reverendo Felix Fausto

Queda livre

Imagem relacionada

Eu vou caír
Eu sei que eu vou caír
Caír e caír
As mentiras não irão me sustentar
Por muito tempo
Nem o medo de mim mesmo
Eu tenho brincado
Na beira do abismo
Com meus olhos vendados
Para o amor
Eu vou caír
Eu sei que eu vou caír
Caír e caír
Que a terra fria
Receba meu corpo
E as dores da queda
Me façam aprender algo
Caído, talvez veja as perspectivas
Mas é dificil pensar
Estando em queda livre
No vazio e ausência
De emoções
Eu vou caír
Eu sei que eu vou caír
Caír e caír
Ninguém vai me dar a mão
Ninguém vai me dar avisos
Quantos já caíram comigo ?
Na queda
nos revelamos sem medo
Eu vou caír
Eu sei que eu vou caír
Caír e caír.

Reverendo Felix Fausto

Solidão

Resultado de imagem para súcubo

Há de ser meu único amor
Minha amante imortal
Vestida em sombras
Paz e introspecção
Minha angústia
Sempre refletida
Na imensidão
No universo dos teus olhos
Todas as verdades
Todas as dores
Todos os medos
Segredos e amores
Sussurro teu nome
Solidão.


Reverendo Felix Fausto