Início

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

A Garota Mais Louca Da Cidade

   Resultado de imagem para mujer diabla dibujo

                Até onde eu sei ela não ligava para nada, não reciclava e não fazia essas merdas zen tão em moda hoje em dia. E se ela tivesse acesso à armas nucleares, já teria acabado com a porra toda !!!
                       O fato de misturar alcool com medicamentos tarja preta, não ajudava muito também. A garota era dinamite pura, um coquetel de veneno. Tinha seus momentos de candura e outros de total desprezo pela humanidade.
      De alguma forma eu havia caído nas suas graças. Ela me entendia, talvez soubesse sobre minha pessoa, coisas que nem mesmo eu sabia. Gostava de me provocar, e certo que fazia isso com outros caras também. Não tinha medo de morrer, e de viver muito menos ainda. Ela vivia intensamente tudo o que era oferecido à ela.
   As vezes sumia por longos períodos quando estava na "bad", como ela gostava de falar. E do nada surgia, me contando suas fodas, se mostrando, aquela buceta rosada o cu lindo, o cu mais lindo que eu já havia visto na minha vida !!!
          Aquela bunda empinada, enfiando um consolo de borracha rabo adentro, gemendo feito uma gata no cío, à cada estocada no cu, esticava os pezinhos segurando o  gozo, o sofá vermelho onde estava, destacava sua brancura angelical, e eu sem saber se me sentia um sortudo, ou um amaldiçoado.
        E em momentos de confusão, quando eu tinha mais perguntas do que respostas, era ela, a garota mais louca da cidade, que elucidava as questões da vida que me afligiam.
               Ela era bem assim, borboletas no estômago, um universo na cabeça e todo o tesão do mundo no meio daquelas pernas.

Reverendo Felix Fausto

Nenhum comentário:

Postar um comentário